Por que ter o Cartão Supermarcon?

Cadastro fácil e rápido

Com apenas um documento com foto, CPF e um número de celular, você já pode solicitar o seu cartão.

Até 3 cartões adicionais

Compartilhe as vantagens com quem você ama.  Sem custos extras!

Até 45 dias para pagar

Escolha o melhor dia de compra e tenha mais prazo para pagar a sua fatura.

Tudo na palma da sua mão

Acompanhe sua fatura de forma digital pelo site, aplicativo ou WhatsApp.

Praticidade

Com apenas um documento com foto, CPF e um número de celular, você já pode solicitar o seu cartão.

Cadastro fácil e rápido

Com apenas um documento com foto, CPF e um número de celular, você já pode solicitar o seu cartão.

Online

Presencial

Cartão sujeito à análise de crédito. O prazo de até 45 dias varia conforme o melhor dia de compra, data de fechamento e vencimento.

Consulte condições pelo SAC: 0800 702 5004 ou acesse www.dmcard.com.br.

Como faço pra solicitar o meu cartão Supermarcon?

É fácil! Vá até uma de nossas lojas e apresente um documento com foto atualizado (RG e CPF) no balcão de atendimento, onde será feita um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão.
Você também pode realizar a solicitação do seu cartão Supermarcon pelo WhatsApp:

  1. Adicione nosso número: (12) 2136.0100.
  2. Abra o WhatsApp e envie um “oi”.
  3. Aguarde as orientações.
  4. Digite a opção desejada e pronto!

 *Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito. O prazo de 45 dias para pagamento depende das datas de fechamento e vencimento do cartão.
*Para consultar as condições gerais sobre produtos, vantagens e benefícios entre em contato com nosso SAC: 0800 702 5004 ou pelo site www.dmcard.com.br.

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
O valor da taxa digital é de R$14,90.

O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 30 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat www.dmcard.com.br/chat e continuar fazendo suas compras normalmente.

SIM, o seu primeiro cartão (cartão provisório) pode ser usado em qualquer unidade da rede, basta cadastrar uma senha assim que seu cartão for aprovado.

Não. Após fazer o seu cadastro, você receberá apenas o seu primeiro cartão (cartão provisório). O cartão definitivo chegará no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Se por algum motivo o cartão não chegue dentro do prazo de 30 dias úteis, entre em contato com o nosso SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligando no 0800 702 5004 ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.

Entre em contato com nosso SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligue para o número 0800 702 5004 e solicite o reenvio do cartão ou a prorrogação do seu cartão provisório.

Para desbloquear o seu cartão definitivo (que chegará pelo correio em sua residência), o titular precisa entrar em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligar para o número 0800 702 5004 e solicitar o desbloqueio. O titular também pode se dirigir até o balcão de atendimento da loja e solicitar o desbloqueio para um dos atendentes.

Após aprovado seu cartão, e cadastrada uma senha, pode comprar com o cartão provisório ou definitivo em qualquer loja Supermarcon.

É simples, você pode consultar o limite total, saldo disponível, fatura e outras informações do seu cartão, acessando a Área do Cliente no site www.dmcard.com.br/areadocliente, pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou pelo whatsapp (12) 2136.0100 .

O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá 45 dias para pagar a sua fatura. Consulte o seu melhor dia pela Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente, pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou nas lojas, com um de nossos atendentes.

Você pode pagar diretamente em uma de nossas lojas e liberar na hora seu limite de crédito, ou você pode realizar o pagamento pelo internet banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis.

O cartão de crédito Supermarcon oferece a você duas opções de pagamento:

– Pagamento total: é o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos.
– Pagamento mínimo: é o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).

Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas, agências de banco ou em qualquer loja Supermarcon. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis. Pagando em qualquer loja Supermarcon o seu limite de crédito é liberado no mesmo momento.

Não, o cartão Supermarcon pode ser usado apenas para pagamento de compras realizadas em uma de nossas lojas.

Sim, os cartões da DMCard possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). Você pode alterar a sua data de vencimento a cada 6 meses.

Acesse a Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e altere em “Meus Dados” de maneira fácil e rápida. Para alteração do Estado Civil, entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue no 0800 702 5004.

Você pode solicitar um aumento de limite a cada 4 meses. É só acessar a Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e ir na opção “Aumento de Limite”. É importante que suas faturas estejam em dia para garantirmos um crédito melhor.

Você tem a praticidade de recarregar seu celular com o cartão Supermarcon por uma pequena taxa de comodidade. É só clicar em “Recarga de Celular” na Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou no aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). O pagamento desta recarga virá juntamente com a sua fatura do cartão.

Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar no momento que estiver fazendo o seu cartão ou solicitar para um de nossos atendentes pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo número 0800 702 5004.

O cartão adicional compartilha do limite do cartão principal, e os valores gastos nos cartões são somados até que atinjam o limite de crédito. Uma única fatura, no nome do titular, contemplará todos os gastos dos cartões. Um exemplo: se o limite de crédito for de R$500,00, as compras do cartão principal e as compras do cartão adicional não poderão, somadas juntas, ultrapassar o valor do limite de R$500,00.

Entre em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligue para o número 0800 702 5004, no whatsapp (12) 2136.0100

Entre em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligue para o número 0800 702 5004, no whatsapp (12) 2136.0100

Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligue para o número 0800 702 5004, entre em contato pelo whatsapp (12) 2136.0100 ou vá a uma de nossas lojas e fale com nossos atendentes e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.

Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Se o pagamento da fatura foi feito em uma de nossas lojas, o limite de crédito é liberado na hora.

Solicite seu novo cartão ao SAC, pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligando para o número 0800 702 5004.

Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligue para o número 0800 702 5004 e nos informe a perda ou roubo do seu cartão.

Para visualizar o saldo, limite, código de barras da sua fatura, realizar uma recarga de celular e muitas outras funções é só acessar a Área do Cliente www.dmcard.com.br ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS).
Todos os nossos contatos estão na página www.dmcard.com.br/faleconosco

Você pode negociar de maneira prática e rápida pelo nosso site www.dmcard.com.br/negocieaqui e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC, pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou pelo telefone 0800 702 5004 para realizar uma negociação.

Verifique se as mensagens estão indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nosso SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligue no 0800 702 5004 e confira se seus dados estão corretos, se necessário, atualize. Você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente, pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou via whatsapp pelo número (12) 2136.0100.

Para solicitar a 2ª via do seu cartão é só entrar em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou pelo número 0800 702 5004, ou ainda diretamente no balcão de atendimento da loja.