Por que ter o Cartão Supermarcon?
Cadastro fácil e rápido
Com apenas um documento com foto, CPF e um número de celular, você já pode solicitar o seu cartão.
Até 3 cartões adicionais
Compartilhe as vantagens com quem você ama. Sem custos extras!
Até 45 dias para pagar
Escolha o melhor dia de compra e tenha mais prazo para pagar a sua fatura.
Tudo na palma da sua mão
Acompanhe sua fatura de forma digital pelo site, aplicativo ou WhatsApp.
Praticidade
Com apenas um documento com foto, CPF e um número de celular, você já pode solicitar o seu cartão.
Cadastro fácil e rápido
Com apenas um documento com foto, CPF e um número de celular, você já pode solicitar o seu cartão.


Online
- Mande um “oi” para o WhatsApp (12) 2136-0100
- Siga as orientações e escolha a opção desejada.
- Aguarde a análise de crédito.
Presencial
- Vá até o balcão de atendimento de uma de nossas lojas.
- Leve um documento com foto atualizado.
- Faça um cadastro simples.
- Aguarde a análise de crédito.
Cartão sujeito à análise de crédito. O prazo de até 45 dias varia conforme o melhor dia de compra, data de fechamento e vencimento.
Consulte condições pelo SAC: 0800 702 5004 ou acesse www.dmcard.com.br.
Como faço pra solicitar o meu cartão Supermarcon?
É fácil! Vá até uma de nossas lojas e apresente um documento com foto atualizado (RG e CPF) no balcão de atendimento, onde será feita um cadastro simples para análise de aprovação de seu cartão.
Você também pode realizar a solicitação do seu cartão Supermarcon pelo WhatsApp:
- Adicione nosso número: (12) 2136.0100.
- Abra o WhatsApp e envie um “oi”.
- Aguarde as orientações.
- Digite a opção desejada e pronto!
*Cartão com anuidade, sujeito à análise de crédito. O prazo de 45 dias para pagamento depende das datas de fechamento e vencimento do cartão.
*Para consultar as condições gerais sobre produtos, vantagens e benefícios entre em contato com nosso SAC: 0800 702 5004 ou pelo site www.dmcard.com.br.
O cartão de crédito Supermarcon possui anuidade?
Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas. No mês em que você não tiver fatura, não será cobrado nada.
O valor da taxa digital é de R$14,90.
O que é o cartão provisório/meu primeiro cartão?
O cartão provisório é o documento impresso que você recebe e assina assim que sua proposta é aprovada, você o utilizará para realizar suas compras enquanto aguarda o seu cartão definitivo chegar pelos Correios. Caso o definitivo não chegue em 30 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório pelo nosso chat www.dmcard.com.br/chat e continuar fazendo suas compras normalmente.
Posso utilizar o meu primeiro cartão (cartão provisório) em qualquer loja Supermarcon?
SIM, o seu primeiro cartão (cartão provisório) pode ser usado em qualquer unidade da rede, basta cadastrar uma senha assim que seu cartão for aprovado.
Posso retirar o meu cartão definitivo na loja?
Não. Após fazer o seu cadastro, você receberá apenas o seu primeiro cartão (cartão provisório). O cartão definitivo chegará no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Se por algum motivo o cartão não chegue dentro do prazo de 30 dias úteis, entre em contato com o nosso SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligando no 0800 702 5004 ou pelo whatsapp (12) 2136.0100.
O meu primeiro cartão (cartão provisório) venceu e ainda não recebi o cartão definitivo em casa, o que faço?
Entre em contato com nosso SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligue para o número 0800 702 5004 e solicite o reenvio do cartão ou a prorrogação do seu cartão provisório.
Como faço pra desbloquear o meu cartão Supermarcon?
Para desbloquear o seu cartão definitivo (que chegará pelo correio em sua residência), o titular precisa entrar em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligar para o número 0800 702 5004 e solicitar o desbloqueio. O titular também pode se dirigir até o balcão de atendimento da loja e solicitar o desbloqueio para um dos atendentes.
Como Faço compras com o meu cartão Supermarcon?
Após aprovado seu cartão, e cadastrada uma senha, pode comprar com o cartão provisório ou definitivo em qualquer loja Supermarcon.
Como consultar o limite disponível do meu cartão Supermarcon?
É simples, você pode consultar o limite total, saldo disponível, fatura e outras informações do seu cartão, acessando a Área do Cliente no site www.dmcard.com.br/areadocliente, pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou pelo whatsapp (12) 2136.0100 .
O que é o melhor dia de compra do meu cartão Supermarcon?
O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá 45 dias para pagar a sua fatura. Consulte o seu melhor dia pela Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente, pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou nas lojas, com um de nossos atendentes.
Como pagar a fatura do meu cartão Supermarcon?
Você pode pagar diretamente em uma de nossas lojas e liberar na hora seu limite de crédito, ou você pode realizar o pagamento pelo internet banking, lotéricas e agências de banco, e seu crédito será liberado em até 5 dias úteis.
O que é o pagamento mínimo da fatura?
O cartão de crédito Supermarcon oferece a você duas opções de pagamento:
– Pagamento total: é o pagamento total de sua fatura, sendo a melhor opção pois não possui encargos.
– Pagamento mínimo: é o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente. O valor restante será cobrado na próxima fatura junto a encargos (taxas).
Posso efetuar o pagamento da fatura em débito automático?
Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento: pelo internet banking, lotéricas, agências de banco ou em qualquer loja Supermarcon. Após o pagamento, seu crédito é liberado em até 5 dias úteis. Pagando em qualquer loja Supermarcon o seu limite de crédito é liberado no mesmo momento.
Posso fazer saques com o meu cartão Supermarcon?
Não, o cartão Supermarcon pode ser usado apenas para pagamento de compras realizadas em uma de nossas lojas.
Posso escolher a data de vencimento do meu cartão Supermarcon?
Sim, os cartões da DMCard possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). Você pode alterar a sua data de vencimento a cada 6 meses.
Como altero meus dados cadastrais (endereço, telefone, e-mail e etc)?
Acesse a Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e altere em “Meus Dados” de maneira fácil e rápida. Para alteração do Estado Civil, entre em contato com o SAC pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou ligue no 0800 702 5004.
Preciso de um limite maior, como faço pra conseguir?
Você pode solicitar um aumento de limite a cada 4 meses. É só acessar a Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) e ir na opção “Aumento de Limite”. É importante que suas faturas estejam em dia para garantirmos um crédito melhor.
Como funciona a recarga de celular?
Você tem a praticidade de recarregar seu celular com o cartão Supermarcon por uma pequena taxa de comodidade. É só clicar em “Recarga de Celular” na Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente ou no aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS). O pagamento desta recarga virá juntamente com a sua fatura do cartão.
Como faço pra solicitar um cartão adicional?
Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar no momento que estiver fazendo o seu cartão ou solicitar para um de nossos atendentes pelo chat (www.dmcard.com.br/chat) ou pelo número 0800 702 5004.
Como funciona e qual o limite de crédito dos cartões adicionais?
O cartão adicional compartilha do limite do cartão principal, e os valores gastos nos cartões são somados até que atinjam o limite de crédito. Uma única fatura, no nome do titular, contemplará todos os gastos dos cartões. Um exemplo: se o limite de crédito for de R$500,00, as compras do cartão principal e as compras do cartão adicional não poderão, somadas juntas, ultrapassar o valor do limite de R$500,00.
Recebi em casa uma carta de cobrança de um valor que já paguei, o que faço?
Entre em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligue para o número 0800 702 5004, no whatsapp (12) 2136.0100
Recebi em casa uma carta de cobrança de um valor que já paguei, o que faço?
Entre em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligue para o número 0800 702 5004, no whatsapp (12) 2136.0100
Não reconheço uma cobrança em minha fatura, o que faço?
Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat, ligue para o número 0800 702 5004, entre em contato pelo whatsapp (12) 2136.0100 ou vá a uma de nossas lojas e fale com nossos atendentes e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.
Quantos dias após o pagamento da minha fatura o meu limite de crédito vai voltar ao normal?
Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Se o pagamento da fatura foi feito em uma de nossas lojas, o limite de crédito é liberado na hora.
A validade do meu cartão está quase chegando ao fim, como solicito um novo?
Solicite seu novo cartão ao SAC, pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligando para o número 0800 702 5004.
Como comunicar perda ou roubo do cartão?
Entre imediatamente em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligue para o número 0800 702 5004 e nos informe a perda ou roubo do seu cartão.
Como faço pra entrar em contato com o SAC?
Para visualizar o saldo, limite, código de barras da sua fatura, realizar uma recarga de celular e muitas outras funções é só acessar a Área do Cliente www.dmcard.com.br ou o aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS).
Todos os nossos contatos estão na página www.dmcard.com.br/faleconosco
Quero negociar as faturas atrasadas do cartão de crédito, como devo proceder?
Você pode negociar de maneira prática e rápida pelo nosso site www.dmcard.com.br/negocieaqui e garantir as melhores taxas. Você também pode entrar em contato com o nosso SAC, pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou pelo telefone 0800 702 5004 para realizar uma negociação.
Não recebi a minha fatura por e-mail (Ecofatura), o que pode estar acontecendo?
Verifique se as mensagens estão indo para a caixa de spam do seu e-mail. Se não for o caso, entre em contato com nosso SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou ligue no 0800 702 5004 e confira se seus dados estão corretos, se necessário, atualize. Você também pode consultar a 2ª via da fatura do seu cartão pela Área do Cliente www.dmcard.com.br/areadocliente, pelo aplicativo DMCard (disponível para Android e iOS) ou via whatsapp pelo número (12) 2136.0100.
Como solicito uma segunda via do cartão?
Para solicitar a 2ª via do seu cartão é só entrar em contato com o SAC pelo chat www.dmcard.com.br/chat ou pelo número 0800 702 5004, ou ainda diretamente no balcão de atendimento da loja.